Frescura Burra

7 ago

Vou ser honesta!

Eu não gosto de gente mais fresca do que eu sou. Eu trabalho no limite da frescura e pra mim qualquer excedente a mais é de fato uma frescura.

Fiz uma comunidade no orkut, com pouco mais de 2 mil participantes que se chama “eu gosto é de conforto”. E gosto mesmo. Aquele conforto fundamental e fundamentado. Sabe? Te digo: prefiro a cidade ao campo, porque na cidade você, se quiser, pode achar elementos do campo. No campo você acaba achando que elementos de cidade é aberração, não combina.

Daí vem o meu ponto:

Você, indivíduo da cidade… faz a sua malinha e se mete no mato. Pra que? Pra reclamar que está no mato?

Vou te dizer uma coisa: você que é uma pessoa cosmopolita, faz parte da geração digital… deve saber que informação é um bem precioso.

Cultive-o!

Por que vai para um lugar se você não sabe o que tem lá? Pra ficar reclamando que ta no mato? Isso não é frescura é burrice.

Por isso eu digo: frescura com argumentação. POR FAVOR.

Não me diga que não gosta de mato porque não tem shopping. Não ME diga… diga a alguém tão ou mais idiota do que você.

Eu fui pra Lumiar com certas pessoas que só sabiam resmungar, resmungar… E pior: resmungar coisas estúpidas…

Pessoas que nunca se quer ouviram falar sobre o lugar que foram visitar… ora bolas… não agüento isso, elas ficaram com cara de cu… não souberam ter um pingo de educação, nem foram decididas o suficiente ao ponto de se isolar e não me aborrecerem com suas ignorâncias.

O que é pior… com tom de superior referiam-se ao mato em questão como um lixo. Pessoas ignorantes, pobres, no sentido literal da palavra… pessoas que freqüentaram Búzios só quando ficou popular apesar de terem tido idade para freqüentar quando era hipado. E vou te dizer… Bz só virou hipado pq quem freqüentava antes de sê-lo eram. Aff que confuso… mas é isso e não tem mais o que tirar nem pôr. Essas pessoas são um lixo.

Tire a sua bijú do caminho… que eu quero passar

Uma resposta to “Frescura Burra”

  1. Marcus agosto 14, 2009 às 2:24 AM #

    adorei, Hanna, vou guardar p mostrar pruns frescos que conheço!

Deixe um comentário

