Bate papo no msn

14 ago

Hannaaaaeeeee diz: acha possivel alguem nao saber o que eh pussy cat dolls?

Pedroca diz: pela sua pergunta começo a achar que sim

Hannaaaaeeeee diz: hahahaha pois eh. Ainda lançaram uma pra mim “mas eu não me interesso por essas coisas” ué! mas nem eu!!!

Pedroca diz: mas qualquer pessoa que tenha o minimo de vida social sabe o que é

Hannaaaaeeeee diz: Pois eh! pq conhece alguém que vai a balada e conhece

Pedroca diz: fato Pedroca diz: medo dessa pessoa que não conhece

Hannaaaaeeeee diz: ah num fode! sabe q q eu acho neh???? acho que eh nêgo querendo pagar de cult

Uma resposta to “Bate papo no msn”

  1. Clarisse setembro 9, 2009 às 8:22 PM #

    tbm acho q eh nego querendo pagar de cult!
    porra, PCD é onipresente!
    PQP!

Deixe um comentário

