A (música) DA SEMANA

29 ago

Everything’s Just Wonderful
(Lily Allen)

“Oh yeah, I’m fine,
Everything’s just wonderful,
I’m having the time of my life.

[…]

Doing what we do
Screwing who we screw

[…]

In the magazines they talk about weight loss,
If I buy those jeans I can look like kate moss”

katemossBIG0904_468x469

Eu posso. Alguma coisa de bom existe em ser Skinny Bitch no país das bundas…

3 Respostas to “A (música) DA SEMANA”

  1. Anna Barreto setembro 4, 2009 às 12:26 AM #

    adorei essas fts que ela tem com a fat family! huaaa

  2. Débora Dezerto setembro 4, 2009 às 12:12 PM #

    Achei ocê!

    Essa foto é uma coisa. Quando eu crescer (pra todos os lados. Deus que me livre e guarde) quero ser igual a essa gorda doida.
    ai eu vou cantar “Se eu comprar aquela meia calça, posso parecer a Beth Ditto” uAHUhauH

    Hanna ter bunda é diferente de ter culote. Vc tá no lucro em qualquer lugar!
    HAUhauhUAHU

  3. Clarisse setembro 9, 2009 às 8:19 PM #

    You skinny bitch!
    hahaha
    adorei seu blog, amiga!
    não fale mal das bundas do nosso país, hein?

    mas vc é uma skinny bitch mto fofa!

Deixe um comentário

