A (Análise) da Semana

12 jan

Vai para os participantes do BBB 10, certo?

Adorei:
Eliane, Marcella, Carlos (Cadu), Dicesar

Senti inveja:
Elenita (doutora em lingüística? AFF invejei seriamente)

Curti:
Michel, Uillian, Tessália, Angélica, Alex

Odiei:
Cláudia

To na dúvida:
Sergio, Eliéser

Fui indiferente:
Fernanda, Anamara

Obs à parte:
Fernanda disse “eu não sei que horas é essa” quando ela queria dizer “eu não sei que hora será essa” AFF

– eu assisto BBB, mas sempre me irritam quando colocam músicas que eu gosto

– Gente! o Drag fala Dleg! Como pode não rir? O cara é de Londlina! não é Londrina não!

Deixe um comentário

