A (notícia) da semana!!!

21 out

Rocky Horror Picture Show. Anos 70. Totalmente politicamente incorreto. Não muito conhecido, está em voga essa semana por causa do próximo episódio de Glee que será uma homenagem ao musical 70tista. Na trama do musical, um casal certinho (Susan Sarandon e Barry Bostwick) pede abrigo no castelo do travesti Frank-N-Furter (Tim Curry). Lugar mais esquisito não há sobre a face da Terra.

Mas o filme não é o importante. O importante é que Ryan Murphy (criador de Glee e Nip/Tuck) está tendo conversas com os executivos da Fox para um possível remake. Os fãs do filme ficam com medo e eu me incluo dentre esses.

Assisti o filme na semana passada por conta de Glee mesmo. Queria conhecer a obra original para poder entender o episódio. E simplesmente amei o filme. As piadas do filme não são do tipo que fazem você morrer de rir e sim dos tipos que fazem um sorriso de canto de boca. E não é assim o mais legal? Pelo menos para mim. O grande receio das pessoas é que nesses tempos de politicamente correto as piadas do filme se percam, fiquem certinhas demais. Todas as piadas seriam condenadas por tudo quanto é grupo ativista.

Adoro o filme. Rocky Horror já está na minha lista de favoritos e dos meus desejos. Com certeza se sair um remake eu vou assistir, mas extremamente receoso do que possam ter feito com o filme.

Deixe um comentário

