Waste Land – Merda pra gente!

27 jan

Lixo extraordinário” é o nome do filme também conhecido e agora bem a partir dessa semana, como “Waste Land” . Do diretor João Jardim, do ótimo Janela da Alma e da inglesa Karen Harley que participou entre outros de Brasileirinho.
O filme esteve no festival do Rio e eu fui por la, mas os horários coincidiam exatamente com aulas e importantes e falta de companhia. (Oo, mas não fui eu mesma quem postou aqui em algum lugar no passado que não importa, cinema a gente vai sozinho mesmo?) Abafa…
Mas nem tudo é luto. Papai e mamãe foram ao cinema convidados de honra, pela producao do filme, claro, atraves do contato com a minha voh, Ademilde Fonseca, a rainha do Chorinho. Eles 3 me garantiram que o filme tem chances de voltar pra casa orgulhando a brasileiros e ingleses… We hope que sim e se sim… vai ser muito bom ver um documentário parte brazuca la pro mundo todo, ne? Tem tempo que a gente ta torcendo por um Oscar com gostinho brasileiro…
O filme concorre por Documentario com : Exit through the Gift Shop (forrte candidato, ta?), Gasland, Inside Job, Restrepo.

Good Luck!

Uma resposta to “Waste Land – Merda pra gente!”

  1. tatiana janeiro 27, 2011 às 10:07 PM #

    eu amei janela da alma!

    beijos

Deixe um comentário

