A vibe do “longuete”

28 jan

Ele foi temido por muito tempo,
mas cada vez mais manda a sua Vibe…
Claro que depois das minis a tendência é sempre o oposto: a maxi.

Aquele comprimento entre os tornozelos e o joelho parece estar voltando.
Bom para mim, com minhas pernas compridas e finas.

Na Foto:
Alexa Chung, em 25/01/2011 @ Paris’ Haute Couture Fashion Week.
Erin Wasson, em 11/9/2010 @ Mercedes-Benz Fashion Week.
Street Chic: Paris da revista Elle em 27/01/2011.
Dita Von Teese (diva da saia lápis), em 10/12/2010 @ Fred Segal in West Hollywood.

Uma resposta to “A vibe do “longuete””

  1. equidistante janeiro 28, 2011 às 1:06 PM #

    acho legal para todas as pernas e para travar um pouco a desinibicao natural do corpo que nesse calor pede pra ficar nu. sim , pede em todo mundo, mas em algumas…
    se bem que nem tenho visto mta gente escraxadamente funkeirona do tipo me come nas ruas… enfim, acho mto bem vindo esse comprimento! =)

Deixe um comentário

