A (folia) da Semana

22 fev

Sou Fluminense. Isso significa que eu nasci nas terras pertencentes ao Estado do Rio de Janeiro, num Condado de terra nada longínquas… Chamado Niterói. (Que na verdade é uma cidade)
Niterói é mesmo bem próxima ao Rio, conhecida como a Cidade Maravilhosa. Calor de 40 graus, do carnaval, beleza exuberante, bailes Funk nas favelas, praias, modismos, bares, botequins, gente bairrista como em todo lugar. Meninos pedindo dinheiro na rua, outros cheirando cola.
Esse caos todo… Ok, eu não vou a praia, alem de não gostar muito do calor do sol, não devo muito, por recomendação medica me expor a ele. Não vivo bebendo por ai, não sou la muito fan de Funk, pagodes e tal… Também não dirijo para os lugares lindos e não faço trilhas e tal… Enfim, o que eu to querendo dizer é que me deu uma baita vontade de curtir o carnaval antecipado pelos blocos de rua. E fui. O imprensa que eu gamo é um tradicional bloco que faz sua festa nas ruas de Laranjeiras e Botafogo.
Sabe assim o que é se sentir mais… do seu lugar? Gente, achei super tranqüilo, só gente boa afim de se divertir, ninguém exagerando em nada, gente bonita também! Policiamento impecavel, banheiros publicos ok. E o samba? Putz, super engraçado!

OBA: Semana que vem tem mais outro!

Deixe um comentário

