Recordar é viver: Comédia da Vida Privada – Mulheres

23 fev

Hoje eu me lembrei do episódio Mulheres, da Comédia da Vida Privada e como eu vivo comentando sobre essa historia que marcou a minha adolescência.
Eu tinha 13 anos e, dois anos antes de ser lançado o seriado Sex and The City, já sabia a importância de um belo par de sapatos na vida de uma mulher. E foi com essa história que eu aprendi.
Na trama, temos três amigas: Clara (Malu Mader) Ana Paula (a Bette Davis brasileira, Bianca Byngton) e Júlia (Maria Luisa Mendonça). Elas se relacionam respectivamente com Ernesto (Rodolfo Bottino), Eduardo (Tuca andrada) e Heitor (Daniel Dantas). Com suas particularidades e decepções amorosas decidem viajar e lá encontram um Gabriel. E é com esse cara, em forma de Rodrigo Santoro, elas reviram as cabeças e desviam completamente do propósito da viagem: nada de homens!
Daí vai sapatos, amizade feminina, técnicas para dar fora… Vale à pena ver ou rever o episódio que foi ao ar em 17 de setembro de 1996, com direção e roteiro é do João Falcão e colaboração de Luís Fernando Veríssimo, Jorge Furtado e Adriana Falcão.




Uma resposta to “Recordar é viver: Comédia da Vida Privada – Mulheres”

  1. Clarisse Chalréo fevereiro 23, 2011 às 12:48 PM #

    adorava Comédia da Vida Privada! amei o post! dps vou rever todos os vídeos

Deixe um comentário

